
Contact Center Omnichannel
Experiência do Cliente (CX)
Jornada do Cliente (Journey)
Inteligência Artificial (IA)
Nossas soluções de atendimento multicanal permitem o contato com clientes e operadores por diversos meios de forma unificada.
Gerencie o engajamento com seu cliente em uma só plataforma, unificando sua visão do cliente com orquestração de canais, integrações de sistema e dados para um atendimento verdadeiramente personalizado. Atenda seus clientes nos canais de comunicação de sua preferência: Voz, WhatsApp, SMS, WebChat, E-mail, Facebook, Instagram, Telegram e muito mais.

Voz
WebChat
SMS
Messenger Chatbot
Instagram Chatbot
Telegram Chatbot
Atendimento Omnichannel
Esteja onde seus clientes estão
Solucione os desafios da experiência do consumidor (CX) e da experiência do funcionário (EX). Faça a ponte entre recursos e reforçe os pontos fortes existentes para moldar o futuro.
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Ofereça liberdade para o cliente escolher o canal. Crie uma experiência perfeita, não importa em qual canal os clientes interajam: Chat, voz, e-mail, redes sociais, SMS e outros.
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Personalize interações de acordo com os clientes. Simplifique e dê um toque pessoal aos engajamentos, garantindo que todos os canais tenham o visual da sua marca.
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Reduza a frustração, capture toda a jornada do cliente. Evite conversas repetitivas dando aos agentes resumos de todo o histórico do cliente, em todos os canais.



Obtenha resultados comerciais melhores
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Simplifique as operações usando uma única plataforma. Reduza os custos e elimine a complexidade reunindo suas comunicações e sua central de contato em uma única plataforma na nuvem.
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Supere os níveis de serviço indicando os agentes certos. Preveja com maior precisão o volume de chamadas e a alocação de pessoal usando uma previsão automatizada, além de agendamento e gerenciamento intradia.
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Maximize a eficiência com insights acionáveis. Seja proativo, não reativo. Acesse os assuntos mais populares, o CSAT e a causa raiz das reclamações.
Otimize a experiência do cliente usando a IA
Utilize a IA para aprimorar as competências e melhorar o atendimento dos agentes. Aumente a satisfação do cliente e do agente usando a IA para reduzir o trabalho após a chamada, simplifique as filas e diminua os tempos de espera.
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